A cidade de Macapá recebeu um repasse impressionante de 381 milhões de reais do Estado. Uma quantia gigante, que poderia transformar a vida dos macapaenses e, certamente, resolver problemas básicos como as inundações que tanto castigam nossa gente.
No entanto, a realidade é cruel: enquanto o Dr. Furlan posa para fotos com o cheque milionário, nossas ruas continuam alagadas, nossas casas invadidas pela água e a população sofrendo.
Onde foi parar esse dinheiro, Prefeito?
Essa é a pergunta que não quer calar. Com tanto recurso nas mãos, como é possível que Macapá continue afundando a cada chuva? A imagem de um prefeito que celebra milhões, mas ignora o sofrimento dos cidadãos em meio ao caos das inundações, é a prova de uma gestão que prioriza a propaganda em detrimento da solução dos problemas reais.
E, enquanto a cidade sofre, os capangas do Dr. Furlan se ocupam em apontar o dedo e distribuir informações duvidosas sobre a AMPREV. Curiosamente, a AMPREV está em superávit. Mas, e a MACAPAPREV, Prefeito? Qual a verdadeira situação das contas da previdência municipal? Essa tática parece ser apenas uma cortina de fumaça para despistar o verdadeiro rombo e a má gestão na própria MACAPAPREV!
Não permita que essa fachada de “defensor” e as táticas de distração escondam a verdadeira decadência de uma gestão marcada por contradições, escândalos e a incapacidade de resolver os problemas mais urgentes da nossa gente. Macapá merece mais do que pro